Uma rodada decisiva para todos

06/04/2012 08:10 - Machado
Por Redação

A sétima rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano, que tem três jogos neste sábado, é importantíssima para todos os concorrentes ao título e, principalmente, para o CRB, que pode dar seu o último suspiro na briga para conseguir uma vaga na semifinal. Rodada também decisiva para quem briga contra o rebaixamento.
O Galo, com apenas quatro pontos e na humilhante nona colocação, tem uma pedra no seu caminho. Trata-se do Corinthians, que sempre engrossa os jogos com o time praiano. Tanto é assim que no primeiro turno o Tricolor do Pilar, que joga em casa neste sábado, derrotou o Alvirrubro da Pajuçara em pleno Trapichão por 1x0. O jogo na Terra do Bagre fica ainda mais eletrizante pelo fato do Corinthians brigar por uma vaga na semifinal. Com nove pontos e em quarto lugar, o Tricolor precisa pontuar para fugir da grande concorrência.
Ainda neste sábado, o ASA tenta consolidar sua presença na semifinal jogando diante do Penedense, no Baixo São Francisco. O Alvinegro consagra seu objetivo vencendo, pois chegará aos 16 pontos. O time ribeirinho vem de uma boa vitória sobre o CRB por 3x1, já chegou aos oito pontos e ocupa a sexta posição com a mesma pontuação do CEO, quinto colocado. O time do Sertão pega o CSE, o terceiro colocado com 9 pontos, em Olho D’Água das Flores. O Tricolor é um dos fortes concorrentes a uma das vagas na semifinal, pois é o terceiro colocado com nove pontos.
O líder absoluto CSA, quinto pontos ganhos, pega o Murici no Rei Pelé, neste domingo, em jogo de vida ou morte para o time do interior, que faz irregular campanha com apenas seis pontos em sétimo lugar. A sétima rodada será complementada com o lanterna Coruripe (4 pontos)jogando em casa contra o Sport (5 pontos e em sétimo lugar), outro que briga contra a degola.
Portanto, todos os jogos são importantes, pois quem ganhar fica mais perto do céu e quem perder coloca um pé no inferno, exceto o CRB, que já tem vaga na decisão por ter vencido o primeiro turno. Por falar no Galo, a diretoria definitivamente se volta para a Série B após tomar algumas medidas para ajustar o desequilíbrio do time nessa reta final do Alagoano.

Uma boa Páscoa para todos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..