Galo: do céu ao inferno

11/03/2012 07:05 - Machado
Por Redação

A segunda derrota consecutiva do CRB no segundo turno do Campeonato Alagoano é preocupante e levanta uma pergunta  pertinente: o que está errado no time da Pajuçara, que brilhantemente conquistou o primeiro turno da competição há uma semana?
Até que na derrota para o Murici, no meio da semana, o torcedor do CRB não ficou tão chateado, mesmo jogando em casa. Afinal, foi o jogo da ressaca. Mas esse chocolate de 4x1 que levou do CSE,neste sábado, mesmo tendo o jogo sido realizado em Palmeira dos Índios, irritou profundamente a todos, inclusive dirigentes.
A verdade é que, em menos de uma semana, o CRB foi do céu para o inferno. Vejamos: há uma semana o time da Pajuçara conquistava de forma justa o título do primeiro turno diante do bravo ASA, atual campeão estadual. Saiu de campo com a melhor campanha e com o mérito de não ter perdido fora de casa. Hoje o quadro é outro. Duas derrotas, seis gols levados e apenas dois assinalados. Uma caricatura do time que se impôs em campo até então diante dos mais fortes do Estado.
O que está acontecendo, presidente Marcos Barbosa? Os compromissos assumidos com o elenco para o caso de conquista do turno foram cumpridos? A torcida merece uma explicação, já. E o grupo todo precisa de um puxão de orelha. Assim como o técnico Paulo Comelli precisa justificar alguns alterações que parecem desnecessárias. Afinal, em time que está vencendo não se mexe, diz a velha máxima do futebol.
O CRB vai terminar a rodada nas últimas posições, situação que vai amargar até o próximo sábado, pois não atuará no meio desta semana, reservada para os jogos da Copa do Brasil.
O próximo compromisso do Galo será diante do Sport, no Rei Pelé. E, ai sim: um novo tropeço será uma tragédia. Ressalte-se que das quatro derrotas sofridas, três foram em pleno Trapichão.
E até lá só resta ao torcedor alvirrubro curtir uma dor de cotovelo, mesmo sabendo que já está na decisão do campeonato.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..