O surpreendente Murici e as decepções do Alagoano

30/01/2012 15:25 - Machado
Por Redação

O Murici consegue ultrapassar a barreira das cinco primeiras rodadas do Campeonato Alagoano de forma invicta e é a grande surpresa da competição. A última vítima do time da Zona da Mata foi o CEO, que caiu de 3x0 neste domingo, no domínio do adversário. A verdade é que os comandados do técnico Flávio Barros têm demonstrado muita competência e aplicação, sendo por justiça o líder absoluto do certame. Evidente que está apenas a dois pontos do 5º colocado – tem onze -, que é o CRB, deixando claro que na próxima rodada as primeiras posições poderão ser alteradas.
E já que falamos do CRB, o Galo continua um poço de decepção para o seu torcedor. São duas derrotas em pleno Rei Pelé, comprometendo sobre modo o projeto de reconquistar a hegemonia do futebol alagoano no ano do seu centenário de fundação. Um verdadeiro fiasco o time comandado pelo técnico Paulo Comelli, que precisa usar de pulso forte para corrigir os grassos erros, cometidos principalmente pelo seu ataque. E foi assim na derrota do último sábado para o ASA por 1x0, resultado que lhe tirou do G4. Se continuar assim, dificilmente chega ao quadrangular decisivo.
Outro que não tem jeito é o CSA, que voltou a perder, desta feita para o Sport de Atalaia por 1x0. O resultado derrubou o irrequieto Celso Teixeira e abriu emprego para o desconhecido Círio Quadros, que já avisou que não é inexperiente. O Azulão é o sétimo colocado.
Os tradicionais clubes de Maceió são duas grandes decepções do campeonato.
E o Corinthians, depois de todo arranco, perdeu a invencibilidade para o competente CSE, em Palmeira dos Índios, por 2x1, de virada. O Tricolor entrou no G4, mas sem gol de Tùlio Maravilha, que fez o segundo jogo sem balançar as redes adversárias. Já o Coruripe provou que seu problema não é de técnico. Trocou Carlos Rabelo por Elenilson Santos e nem assim conseguiu vencer. Caiu em casa para o até então lanterna Penedense por 2x0. O Hulk hoje é uma caricatura de time, que não impõe respeito a ninguém. Nesta quarta-feira, na condição de lanterninha, vem a Maceió encarar o CRB, ávido por uma reabilitação. Vai torcer por uma zebra.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..