A Polícia Civil de Alagoas está analisando imagens de câmeras de segurança de um condomínio residencial no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, para identificar os responsáveis pela morte de Júlio César da Silva Freitas, de 28 anos, registrada na madrugada desta sexta-feira (13).

A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado Daniel Sacaramello, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), três homens encapuzados invadiram o condomínio, foram até a residência da vítima e arrombaram a porta antes de efetuar diversos disparos.

Segundo informações da PC, o homem ainda tentou se refugiar em um dos quartos e, em seguida, correu em direção à portaria, mas foi alcançado e atingido novamente. Ele morreu no local.

As gravações do circuito interno já foram recolhidas e integram o inquérito. Apesar da proximidade dos tiros, o porteiro e o vigia não ficaram feridos. Ao perceber a movimentação, o porteiro se abrigou em um banheiro da guarita. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Até o momento, ninguém foi preso. Informações que possam auxiliar na identificação dos autores podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.