Um jovem de 28 anos, identificado como Júlio César da Silva Freitas, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (13), dentro de um condomínio, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Ele morreu ainda no local, antes de receber socorro.

De acordo com as primeiras informações, três suspeitos encapuzados invadiram o residencial após pularem o muro. Em seguida, o grupo se dirigiu até a casa da vítima, arrombou a porta e efetuou vários disparos de pistola contra o morador.

Mesmo baleado, Júlio César ainda tentou correr em direção à portaria do condomínio, mas caiu no trajeto e não resistiu aos ferimentos.

Durante a fuga, dois dos criminosos também atiraram contra os porteiros. Um dos funcionários conseguiu escapar correndo, enquanto o outro se trancou em um banheiro para se proteger. 

A motivação do crime e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos suspeitos, deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.

 

 

Foto de Capa: Reprodução