Um #tbt fora de época , (2019, no Rio de Janeiro), para  agradecer a Patricia Mourão e seu amigo o advogado carioca, Gustavo Carvalho de Miranda

Gustavo Carvalho de Miranda, escreve:

“Em sua trajetória, um advogado precisa contemplar não só os anseios legais, mas acima de tudo a concretização de um mundo mais justo e menos desigual em todos os sentidos - um advogado jamais pode ser indiferente ao que se passa fora dos tribunais e dos livros jurídicos!

 E por esta razão, eu jamais poderia ser indiferente ao convite da cineasta e ativista Patricia Mourão para, em um pequeno encontro de intelectuais, conhecer a fantástica Arísia Barros e seu incansável trabalho em busca de um espaço maior para os jovens negros em nossa sociedade.

 Ela está no Rio de Janeiro para promover a divulgação, organizada pelo Instituto Raízes de África, da leitura comentada de “Odo - Livro preto de poesia”, escrito por jovens negros que vivem nas periferias de Alagoas.

 A leitura comentada acontecerá na REDEH - Rede de Desenvolvimento Humano, sexta-feira agora dia 06/12 à tarde. A REDEH fica à Rua Álvaro Alvim, n. 21, 16. andar. 

Quem quer conhecer um pouco mais deste trabalho tão nobre, sugiro ligar para (21) 2262-1704. Evoé a Arísia e aos tantos jovens negros que buscam através da educação e da cultura um futuro melhor! 

Em 131 anos de abolição da escravatura, o abismo social a ser resolvido ainda é imenso!”- finalizaGustavo, o advogado.

E esta ativista reafirma o agradecimento pelo apoio, confiança e afeto.

Obrigada!