Oi, João Henrique esta ativista, Arísia Barros, acompanha as  agendas assoberbadas, do cotidiano de um  prefeito da capital, daí, acredito que você não tem tido muito tempo de ler as opiniões analíticas  do blog, sobre a ausência absurda e incompreensível de um  Conselho Municipal para Igualdade Racial, em Maceió.

Acho que deves saber, João Henrique, que Maceió é a única capital do Brasil, todinho, que ainda não tem um Conselho Racial.

Isso é muito chato, prefeito e quero te segredar  que esta ativista morre de vergonha,  junto às organizações negras nacionais, porque fica parecendo, que as representações negras de Maceió não tem nenhum poder  de negociação política.

Buscando criar caminhos para a política de solução, esta ativista, ousadamente, decidiu promover uma intervenção mais light e convidou ‘Marina’ para um conversa de pé de ouvido..

E, não é que ‘Marina’ topou a empreitada!

Se Marina topou, agora só falta , o prefeito abrir uma agenda para dialogar com 'Marina' ,sancionar o Conselho Municipal para Igualdade Racial e postar a oficialização, em Diário.

Eita, João Henrique, esqueci de te apresentar, nossa 'Marina', ou, seja, o Movimento Alagoano Resiliente de Intervenção Negra Ativista. 

Início!

Assina, João Henrique!

É novembro!