Um homem de 30 anos foi preso, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (1º), no município de Messias, em uma residência localizada na Rua Antônio Adelino. A prisão foi realizada pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Durante a ação, foram apreendidas com o suspeito 334 pedras de crack (30,5 gramas) e 5,5 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular e um canivete.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão por tráfico de entorpecentes, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Quando chegaram à residência, a guarnição precisou romper o portão do imóvel. O homem estava dentro de casa, acompanhado da esposa. “Após o acesso e identificação dele, foram feitas buscas na casa e encontrado o material apreendido”, informou a assessoria.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
*Com Ascom PMAL