A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre a tentativa de homicídio contra um militar da reserva, que atua como advogado criminalista, ocorrida nessa quarta-feira (30), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a PC, a vítima foi levada para a Unidade de Emergência e, durante o atendimento médico, os profissionais retiraram uma bala que estava presa na mandíbula do advogado. Esse material será importante para a investigação.
A Polícia Científica também realizou perícia no veículo da vítima, com o objetivo de entender a dinâmica do crime e identificar indícios sobre os envolvidos.
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram que os autores passaram em um sentido da via e, percebendo que a vítima estaria fumando, fizeram a volta no carro e, ao mesmo tempo, em que o condutor para a moto e aguarda, o executor efetua inúmeros disparos de arma de fogo.
A vítima também estava armada e revidou, iniciando um tiroteio. Veja o vídeo abaixo:
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população para identificar os autores do crime. Informações podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Foto de Capa: Reprodução