Um policial militar da reserva foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (30), na Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, Agreste alagoano.

A vítima foi identificada como Leandro Galvão, filho de um sargento da Polícia Militar do estado e que atua como advogado.

Segundo informações policiais, Leandro estava em frente ao seu escritório de advocacia, quando dois homens em uma motocicleta. se aproximaram. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra ele.

Leandro foi atingido por três disparos, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde dele não foi divugado.

Os criminosos fugiram após o crime e, até o momento, não foram localizados. Imagens registradas por câmeras de segurança, instaladas próximo ao local do crime, mostram a ação dos suspeitos. O atirador usava uma bermuda e camisa de cor preta e não tirou o capacete para efetuar os disparos.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do atentado.

 

*Foto: Reprodução/ Redes Sociais