Um motorista de uma locadora, de 25 anos, foi indiciado pelo o acidente que provocou a morte de Isabel Cristina dos Santos Rocha, de 59 anos, no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. A conclusão do inquérito foi realizada pela Delegacia de Trânsito da Capital.
De acordo com o delegado Carlos Alberto Reis, o acusado foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o acidente aconteceu no dia 28 de maio deste ano, quando a vítima dirigia um Honda Fit pela Avenida Jorge Montenegro de Barros, no mesmo bairro. Ela foi colidida por um Fiat Cronos, pertencente à locadora.
Além disso, as investigações apontam que o Cronos estava andando em alta velocidade quando bateu no veículo dirigido pela vítima.
O motorista do carro da locadora foi levado a um hospital particular e sobreviveu ao acidente, enquanto Isabel Cristina foi encaminhada a outra unidade hospitalar em estado grave e faleceu no mesmo dia.
Com o envio do inquérito à Justiça, será o Ministério Público Estadual (MPE) que decidirá se apresentará ou não uma denúncia contra o suspeito.
*Com Ascom PC/AL