Uma jovem, identificada como Kariny dos Santos Rodrigues, de 20 anos, é uma das vítimas do acidente de trânsito que ocorreu, na noite deste domingo (28), após um motorista de aplicativo colidir com a moto em que ela estava, no bairro do São Jorge, em Maceió.

Kariny dos Santos era estudante do curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Em nota, o curso se pronunciou lamentando a morte da aluna e prestando solidariedade aos amigos e familiares. 

 

 

O caso

Kariny e o namorado foram vítimas de uma colisão entre carro e moto, neste domingo (28). O caso ocorreu no bairro do São Jorge. Não há informações sobre a dinâmica do acidente. 

Após a colisão, moradores atearam fogo no carro do condutor, que se identificou como motorista de aplicativo. O homem fugiu do local e foi encontrado no telhado de uma residência nas proximidades do acidente. 

De acordo com a Polícia Militar, o autor admitiu ter colidido com a moto. O teste do etilômetro não apresentou embriaguez. 

Ainda segundo a PM, Kariny não aguentou o impacto e faleceu no local. Já o seu companheiro, foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins. O acusado foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.