Não haverá composição do PT com o MDB, diz Ricardo Barbosa

26/03/2024 06:15 - Voney Malta
Por redação
Image

Desde a semana passada em Brasília, onde participa de eventos entre presidentes estaduais do PT e a direção nacional, Ricardo Barbosa diz que ''não procede que haverá composição do PT com o MDB''.

Ele reafirma a sua pré-candidatura a prefeito de Maceió, garante que não existe qualquer diálogo de aliança entre as siglas no primeiro turno e que está pronto para enfrentar o prefeito JHC (PL).

O presidente do PT de Alagoas diz ainda que não vê o senador Renan Calheiros (MDB) há mais de um ano, não tem o telefone de Rafael Brito -  pré-candidato a prefeito pelo MDB - e que conversa sobre eleições apenas com o governador Paulo Dantas (MDB).

Nas eleições deste ano quem conduz o processo de candidaturas nas capitais e nas cidades entre 100 mil e 200 mil eleitores é a executiva nacional.

Vale lembrar que o PT e o MDB fazem parte do mesmo bloco político que apoia Paulo Dantas em Alagoas e no plano nacional o governo do presidente Lula.

Esta é realidade política hoje.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..