Em um áudio enviado a um conhecido, o produtor José Emílio Rodrigues Dantas detalha o embate que travou com o prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra (MDB).

Ele relata o arrendamento, o suposto descumprimento do contrato, a invasão da área arrendada por um boi de um vizinho, além dos disparos e das ameaças que teriam sido feitas.

A crise estourou na segunda-feira (1º). Theobaldo, segundo relatos, matou a tiros um boi de um vizinho em terras pertencentes a José Emílio, área que o prefeito teria arrendado para plantar milho.

Fontes da Secretaria de Segurança Pública e integrantes do governo de Alagoas repudiaram com veemência o episódio envolvendo Theobaldo Cintra e José Emílio

Nos bastidores, o recado é direto: “o governo não compactua com esse tipo de atitude” e o caso será conduzido pelo inquérito policial que vai apontar as responsabilidades.

Essas fontes afirmam que qualquer forma de violência é inadmissível e classificam o comportamento do prefeito como “um ato de coronelismo do século XVIII”.

Theobaldo Cintra é aliado de Paulo Dantas e irmão da ex-primeira-dama Marina Cintra. E José Emílio é primo do governador.

Clique aqui e ouça o áudio enviado por José Emílio na íntegra.