Somos mais de 20 mil aposentad@s, sem valor algum, para o governo de Paulo, Excelência

17/02/2024 19:30 - Raízes da África
Por redação
Image


 

Paulo, o governador de Alagoas está 'num avexame da muléstia' para aprovar, nas carreiras, o  Projeto de Lei 689/2024, concedendo bonificação extraordinária de 50% para tod@s servidor@s, (efetivos, comissionados e contratados) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ou seja, um espécie de 14% salário.

É deveras muito legal, esse gesto de reconhecimento da Excelência, mas, por que cargas d’água exclui aposentad@s, dessa bonificação?

Afinal, não merecemos ser reconhecid@s?

O Estado de Alagoas já não nos prejudicou o bastante , quando  usou as manobras jurídicas para legalizar a ação da cobrança indevida de 14%,  para quem recebia mais do que um salário mínimo e menos que o teto do que o Regime Geral da Previdência?

Foram 13 meses – além do 13º salário, entre abril de 2020 e maio de 2021 . de  aperreios, quando aposentad@s e pensionistas da  AL Previdência  sofreram um tremendo arrocho financeiro, com o desconto, legalmente imoral.

E Paulo faz de conta que nem é com ele, tipo aposentad@-tô-nem-aí-pra-vocês.

Mas, por outro lado, a Excelência  está ‘num avexame da muléstia’ para  para aprovar, nas carreiras, o  Projeto de Lei 689/2024.

Somos mais de 20 mil aposentad@s, sem valor algum, para o governo de Paulo.

Faz a gente de besta, não, Excelência! 

Pague o que nos deve.

Isso não é massa, não, viu?!

Não é mesmo!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..