Primeiro Plano Municipal de Comunicação Antirracista , de Maceió, será elaborado pelo Grupo de Trabalho Municipal ( GTM)

26/11/2023 17:52 - Raízes da África
Por redação
Image

O  Grupo de Trabalho Municipal ( GTM) foi um dos resultados positivos da Roda de Conversa “Imprensa Antirracista, uma Conversa em Formação’ , ocorrida no sábado, 25, no Hotel Ritz Lagoa da Anta e que juntou um monte de  profissionais e estagiári@s das secretarias, autarquias e órgãos da Prefeitura de Maceió em uma boa conversa.

A Criação do GTM, pelo executivo municipal  dará início ao processo de elaboração do primeiro  Plano  Municipal de Comunicação Antirracista, de Maceió, com estratégias de comunicação , orientações que  estimulem o debate de processos históricos    de racismo e promova reflexão sobre atuação profissional.

A composição do GTM , terá 5 representantes indicados pela Secom e mais 5 pela Semuc, através da Coordenadoria de Igualdade Racial, seguindo os moldes do Governo Federal.

A Prefeitura  de Maceió  terá um plano de Comunicação antirracista na administração pública municipal.

 É a Campanha  Maceió é Massa Sem Racismo.

Que massa!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..