A Roda de Conversa sobre Imprensa Antirracista,ação inédita, no Brasil todinho despertou o interesse do empresário palmarino, Adeilto Lima

24/11/2023 20:09 - Raízes da África
Por redação
Image

Sábado, 25 de novembro, das 8 às 14 horas, acontece a Roda de Conversa: Imprensa Antirracista, uma Conversa  em Formação, ação integrada à Campanha Maceió é Massa Sem Racismo, da prefeitura de Maceió e Instituto Raízes de Áfricas.

A Roda de Conversa,com o apoio substantivo  da SECOM,  traz como princípio discutir a  construção da percepção antirracista pela imprensa oficial da Prefeitura de Maceió, como uma poderosa ferramenta de enfrentamento ao racismo estrutural e institucional. 

A ação inédita , no Brasil todinho, despertou o interesse do empresário Adeilto Lima, diretor do Mirante Soluções Agro e Diretor Balneário Mirante das Águas , em União dos Palmares, que foi logo se posicionado:- Quero apoiar. Posso  contribuir com uma diária final de semana,  para duas pessoas para ser sorteada, entre os participantes.

O Mirante das Águas  fica localizado no Povoado Taquari, uns 700 metros do Centro de União dos Palmares, às margens do Rio Mundaú.

É uma mistura de bons agrados que fazem um bem danado pra alma e a vida da gente. É meio um espaço rústico  cercado de beleza natural por todos os lados. Tem mais verde do que alcança nossa vista.

Um  daqueles lugares próprios para relaxar e esquecer esses tempos difíceis.

Lá  tem  música ao vivo pra  todos os gostos, do brega, forró, MPB. 

Tem gastronomia de qualidade. Comida boa para encher os olhos, e claro, o estômago.

No Mirante tem uma piscinona cheia de azul pra você molhar a pele com a essência da liberdade. Sentimento tão intrínseco das terras de Palmares.

Tem tanta coisa que só indo lá conhecer e se apaixonar.

E, olha que legal um dos participantes da Conversa vai poder conhecer tudo isso bem de perto.

Graças ao Adeilto Lima.

Valeu, parceiro!

https://recantomirantedasaguas.com.br/

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..