É impressionante como o discurso de Paulo Excelência em relação às políticas da igualdade racial arrancam aplausos gratuitos da plateia

20/11/2023 21:05 - Raízes da África
Por redação
Image

No alto da Serra combalida, aqui, em Palmares,Alagoas, o chefe do executivo estadual declarou, em mais um discurso fleumático, que fortalecerá a política da igualdade racial.

Fortalecer o que não existe, Paulo?

Ou, quais são as políticas de promoção para igualdade racial desenvolvidas, ao longo desse ano de teu governo?

Nem o Plano Estadual da Igualdade Racial, Alagoas consegue rabiscar.

Sabe, o que fico imaginando Paulo, é com esse calor extenuante, como deve ser desesperador a situação dos quilombos, sem água nas torneiras.

Falou com Gino sobre o Programa Água-Mulher?

E a pobreza massacrante que oprime a população alagoana, em sua maioria negra?

Podemos conversar sobre o Fecoep, Paulo?

Permita-me perguntar, Excelência quais as políticas públicas implementadas para juventude negra, mulheres negras e etc e tal?

Lembra,que no 20 de novembro de 2022 em  discurso  sua Excelência afirmou ; “o meu governo investirá na questão gênero e raça?”

Um ano após, a realidade é irrefutável: os investimentos não aconteceram e, como  fortalecer o que não existe, Paulo?

E o mais impactante é que essa ausência das políticas públicas urgentes e necessárias não causa incomodo pra seu ninguém.

Alguém?

É impressionante como o discurso  de Paulo Excelência em relação ás políticas da igualdade racial arrancam aplausos gratuitos da plateia 

PS: O blog deixa o espaço aberto para publicação da lista das politicas implementadas em 2023, para juventude, mulheres negras, racismo na infância, etc-e-tal. Caso existam.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..