''Vou sair do governo mas continuo aliado de Dantas e Marcelo'', diz Marcius

10/10/2023 06:30 - Voney Malta
Por redação
Image

''Só tenho a agradecer aos dois por tudo. Vou sair do governo mas continuo aliado do governador Paulo Dantas e do presidente Marcelo Victor'', diz o secretário de Educação Marcius Beltrão  

Ele deixará o cargo após fortíssima pressão de Renan Calheiros. O senador exigia que Marcius Beltrão,  ex-prefeito de Penedo, apoiasse a reeleição do atual, Ronaldo Lopes, em 2024.

A data de saída ainda será anunciada pelo governador.  Mas o seu grupo político continuará tendo espaço no governo de Alagoas.

A estratégia de Marcius, a partir de agora, é ficar ainda mais próximos dos aliados, especialmente daqueles do Litoral Sul.

''Penedo, por exemplo,  é uma  questão de honra. Teremos uma atenção superespecial em Penedo'', revela.

Leia abaixo algumas perguntas feitas a Marcius Beltrão:

P -Você será candidato a prefeito?

R -  ''Todas as decisões do nosso grupo são discutidas, compartilhadas dentro do grupo. Pode ser o meu nome e pode não ser. Existem outras opções.''

P - Por que não apoiar Ronaldo Lopes?

R - ''Não posso apoiá-lo porque ele está fazendo tudo ao contrário do que combinou comigo e está prejudicando os mais pobres''.

P - O seu grupo pode votar em Renan Calheiros para senador em 2026?

R - ''Tá cedo ainda. Tudo depende de como vai ser. Será que Renan vai nos apoiar em 2024?''

EM TEMPO -  Clique aqui e leia texto sobre o tema recentemente publicado neste espaço com outra abordagem intitulado ‘Renan Calheiros tenta outra vez tirar Marcius Beltrão da Educação’.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..