Já contaram pra Lula sobre a mala entupida de dinheiro, 146 mil, encontrada com um dos seus aliados políticos, em Alagoas, ou vão dizer que é fake news?

01/10/2022 09:30 - Raízes da África
Por redação
Image

Essa ativista é eleitora declarada  de Lula, 13, e fica extremamente preocupada com essas ilações que ocorrem, com a aliança politica do presidente, com Alagoas 

Há uma série de desmandos, verdades, que se devidamente investigadas , até pelo cidadão ou cidadã  comum revelam segredos, inauditos.

E essas coisas acontecem, porque a gente tem um avexame danado, em repassar notícias, sem nem ao menos pesquisar (joga o nome no google) 

O mais grave dessa situação medonha é  que a esquerda, uma das principais afiançadora dessa aliança, se fecha em um mutismo sem precedentes, porque é preciso fazer de conta que  é irrelevante que  uma mala entupida com 146 mil, em espécie ( para não deixar rastro)  foi encontrada, em véspera de eleição, com  o presidente da Assembléia Legislativa , padrinho político do atual governador tampão e também candidato, e  um dos grandes apoiadores políticos da campanha de Lula, em Alagoas.

Enquanto isso, muita gente pobre de marré-marré deci, marginalizada pela pobreza sistêmica,  está contando as escassas moedas para ter condições de juntar contos de réis e ter o direito de comprar  uma passagem de ônibus e cumprir com a obrigação do voto.

Foram 146 mil encontrados em uma mala e o policial militar que levava a “encomenda”, quando viu a PF abriu nas carreiras para esconder o crime.

E, a gente fica achando graça nisso tudo, dizendo que o problema é “deles”, esquecendo que Alagoas continua com um oceano de gente morrendo de  F-O-M-E.

Você já passou F-O-M-E na vida?

Foram 146 mil de dinheiro em espécie, entende?

 E de onde veio essa dinheirama toda?

É, como  um  longevo feudo domesticado , continuamos afirmando que “politica é assim mesmo”, enchendo de fake news o privado de alheios , assistindo tudo como se nada fosse e marchamos felizes e contentes.

Marcha soldado, cabeça de papel…

Como é  mesmo que chamamos adversários (?) politicos..

De gado?

Por que, mesmo?

Agora só falta dizer que a mala é preta.

Fonte:  https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/10/presidente-da-assembleia-de-al-e-levado-para-depor-na-pf-por-suspeita-de-compra-de-votos.shtml

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..