Arthur Albuquerque é confirmado como candidato a vice-governador de Rui Palmeira

10/08/2022 17:57 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Conforme adiantado aqui no domingo (7), o nome indicado para vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Rui Palmeira (PSD) é mesmo Arthur Albuquerque, presidente do Republicanos em Alagoas e filho do deputado estadual Antonio Albuquerque.

Ontem, o Blog do Vilar também já havia informado que o próprio Arthur garantiu que seria o candidato a vice de Rui.

Confirmado pela assessoria de Comunicação de Rui Palmeira, o anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (10), em Arapiraca. 

"Ele (Arthur) é um legítimo representante do Agreste alagoano. Iremos para uma grande vitória nesta eleição", disse Rui, avaliando que a aliança só tem a agregar para Alagoas. 

Já Arthur frisou que irá apostar na boa relação de sua família com as lideranças e com o povo do Agreste, Sertão e Zona da Mata. “Vamos trabalhar juntos e vamos levar as suas ideias e as nossas ideias junto ao nosso povo para fazer, sem dúvida alguma, Alagoas seguir em frente", ressaltou, se dirigindo ao candidato a governador. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..