Arthur Albuquerque: “Está confirmado que serei o vice (de Rui), estamos firmes e otimistas”

09/08/2022 10:13 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

 

Conversei, na manhã de hoje, com o presidente estadual do Republicanos, Arthur Albuquerque – filho do deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos), sobre os boatos que circulam pelos bastidores políticos de que ele não mais seria indicado como vice do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), na disputa pelo governo do Estado de Alagoas.

 

Arthur Albuquerque nega e diz – com todas as letras – que o vice de Rui Palmeira na disputa pelo Palácio República dos Palmares é ele. 

 

Nas redes sociais, diante de uma postagem que indicava o rompimento entre Republicanos e PSD, Arthur Albuquerque comentou que o assunto não passava de “fake News”. Ao blog, Arthur Albuquerque ainda foi mais enfático: “está confirmado que serei o vice (de Rui Palmeira), estamos firmes e otimistas”. 

 

Ele destacou ainda que a chapa está discutindo como será feito o anúncio, já que na convenção de Rui Palmeira o nome do vice – estranhamente – não foi anunciado de imediato, como ocorreu nas convenções dos adversários. 

 

“Estamos resolvendo essa questão de anúncio, já para evitar dúvidas nesse sentido”, colocou ainda Albuquerque.

 

Arthur Albuquerque não respondeu sobre a possibilidade de lançamento de candidatura ao Senado Federal. 

 

O fato de Rui Palmeira não ter anunciado seu vice de imediato gerou vários burburinhos na imprensa. 

 

Inclusive, a jornalista Vanessa Alencar, em seu blog aqui no CadaMinuto, repercutiu o assunto com uma fonte próxima ao deputado estadual Antônio Albuquerque. À jornalista Vanessa Alencar, a fonte disse que Albuquerque não é de abandonar amigos pelo caminho. 

 

Em alguns veículos de comunicação chegou a se falar sobre uma suposta aproximação entre o deputado estadual Antônio Albuquerque e o governador-tampão Paulo Dantas (MDB), que é candidato à reeleição. O assunto também foi desmentido pela fonte próxima ao deputado estadual do Republicanos na entrevista à jornalista Vanessa Alencar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..