Em uma tarde fria e chuvosa, essa ativista levou o abraço caloroso da deputada estadual, Jó Pereira ao lançamento do Instituto Esperança

03/08/2022 07:44 - Raízes da África
Por redação
Image

O Instituto Esperança para todos é o sonho de mais de 20 anos da Kelly Lopes.

A Kelly Lopes, a espinha dorsal do Instituto Esperança, é dessas mulheres valentes, determinadas que arregaçam a bainha da saias e atravessa oceanos de dificuldades, na busca de alcançar objetivos, visando  promover revoluções na vida de muita gente.

Ao longo dos anos vem construindo uma rede-argamassa de instituições sociais que dialogam entre si, desde a Casa de Ranquines ,perpassando por iniciativas sociais nas grotas de Maceió, alcançando a juventude nerd.

É plural e multifacetária, conta que herdou da mãe esse olhar-além de sentir que o ser humano não se completa em si mesmo, apesar de nascermos sós, em sociedade somos plural. 

Essa ativista tem empatia singular pela capacidade de  agregar mundos diversos da Kelly Lopes.

Cerca de 100 pessoas prestigiaram o lançamento, e essa ativista fez questão de levar o abraço e mensagem da deputada estadual Jó Pereira “a organização popular em torno das políticas públicas necessárias e urgentes traz contribuições incomensuráveis para o fazer do estado e essa capacidade de enfrentar desafios e lutas da sociedade civil é uma pauta muito cara em nosso mandato. Para  Kelly Lopes , o meu  mais afetuoso abraço, que como tantas de nós, é mulher que resiste e insiste, em “esperançar” caminhos. ”-disse a parlamentar.

O Instituto Esperança nasceu, em um dia frio e chuvoso, mas, repleto de calor humano.

Parabéns, querida, Kelly Lopes..

E mulher pode ser o que  quiser.

Salve!

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..