Um acordo entre o Ministério Público Estadual e os empresários alagoanos envolvidos na agressão contra o ator Henri Castelli, colocou um fim no processo que vinha em andamento desde janeiro de 2021. O CadaMinuto teve acesso ao processo público, onde consta os termos do acordo. 

Os empresários irão pagar uma multa no valor de R$ 40 mil, dinheiro que será destinado para ajudar as famílias atingidas pela chuvas no município de São Miguel dos Campos. Com isso, o processo será arquivado sem que haja o julgamento do caso. 

Leia mais: Henri Castelli diz que teve mandíbula fraturada ao ser agredido "de forma gratuita e de surpresa" em Alagoas

Leia mais: Empresários citados em B.O negam envolvimento em agressões a Henri Castelli

Desde o ocorrido, os empresários mantiveram a versão de que a agressão teria ocorrido em legítima defesa. O caso ganhou bastante repercussão depois que o ator foi para redes sociais relatar o caso, que foi investigado pela Polícia Civil. 

O ator Henri Castelli divulgou que teve a mandíbula quebrada depois que foi agredido durante uma festa de pré-réveillon na Barra de São Miguel, no dia 30 de dezembro de 2020. 

Com o andamento das investigações, surgiram algumas versões apontando o que foi dito pelo ator e também pelos empresários, e desde então o processo estava em andamento.