Henri Castelli diz que teve mandíbula fraturada ao ser agredido "de forma gratuita e de surpresa" em Alagoas

11/01/2021 22:04 - Geral
Por Mara Santos*
Image

Ao dar entrada na Casa de Saúde de Maceió, no último dia 30 de dezembro, com uma fratura na mandíbula, o ator Henri Castelli, que estava em Alagoas participando de festas de pré-réveillon de “alto nível” na Barra de São Miguel, não revelou como teria se machucado. Haviam especulações de que o ator teria sofrido uma queda ou se envolvido em uma briga em terras alagoanas.

Nesta segunda-feira (11), Castelli revelou em suas redes sociais que não houve briga, mas que foi agredido “de forma gratuita e de surpresa”. O ator relatou que foi puxado pelo pescoço, jogado no chão e agredido com chutes e socos.

“Não houve briga, eu fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Não me parece que isso seja briga, eu não consegui nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, contou o ator.

Chorando, Castelli continuou o relato afirmando que não conhecia os agressores até o momento em que as testemunhas fizeram a identificação dos mesmos e confirmou que teve a mandíbula quebrada. “A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", lembra.

Segundo Henri Castelli, o médico e sua equipe optaram por amarrar sua boca com um fio de aço para que ele fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir seus compromissos de trabalho. "Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital", diz

A assessoria do ator divulgou que um boletim de ocorrência já foi registrado, que imagens do local e momento das agressões, depoimentos de testemunhas e exame de corpo de delito e dos procedimentos realizados estão documentados para serem entregues á polícia.  A defesa de Henri também anunciou que alterações no quadro clínico do ator serão documentadas e que solicitou à polícia  que requeresse filmagens do local, assim como comprovantes de consumo de Castelli e dos agressores.

Nas redes sociais, bastante emocionado por diversos momentos, o ator agradeceu a equipe médica que o atendeu em Alagoas. “O médico e sua equipe foram espetaculares, agradeço aqui publicamente” frisou Henri Castelli.

Ainda em Alagoas, no dia seguinte após ser atendido na Santa Casa, o ator foi a um restaurante assistir a um jogo do São Paulo. Na ocasião, o ator divulgou fotos ao lado do ex-jogador alagoano Aloísio Chulapa e do ex-jogador Amaral.

 

*Sob supervisão da editoria

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..