Vanessa Alencar
Vanessa Alencar

Alfredo Gaspar e a monstruosidade do caso de bebê estuprado e assassinado: “Leis precisam ser atualizadas”

Vanessa Alencar|
Alfredo Gaspar
Alfredo Gaspar / Foto: Reprodução

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar, disse que Alagoas acordou hoje com uma notícia que causa revolta, “uma verdadeira monstruosidade”: um pai foi preso pela morte de um bebê de 11 meses, praticada com violência sexual.

“Isso demonstra que nossas leis precisam ser atualizadas e os conselhos tutelares precisam, cada vez, ser mais fortalecidos, para poderem cumprir com eficiência seu papel, que a política pública de proteção a criança e ao adolescente precisa ser prioridade", comentou.

Finalizando: “As pessoas gostam muito de fazer festa e isso é importante, mas tem muitas políticas públicas que precisam a mesma atenção dos gestores”,

Tratado também como a monstruosidade que é, o caso foi noticiado no começo da manhã, aqui, no CadaMinuto.

 

SOBRE O AUTOR

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e autora de quatro livros, Vanessa Alencar desenvolve suas atividades como assessora de imprensa e repórter do Cada Minuto, principalmente na área de política. Instagram e Twitter: vanessa_alencar E-mail: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados