Monstruosidade: pais são presos suspeitos de estuprar bebê de 11 meses até a morte, no Francês

22/05/2022 09:09 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Os pais de um menino de apenas 11 meses de idade foram presos em flagrante na noite deste sábado (21) suspeitos de estuprar e matar o bebê. O fato aconteceu na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, e consta do Boletim de Ocorrências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL).

Conforme o registro, a criança foi levada à UPA do Francês pelos pais e, lá chegando, a guarnição da 5° CPM Independente foi acionada e solicitou que o médico plantonista realizasse exames nas genitálias do bebê. Os exames foram feitos, constatando lesões no ânus do menino.

A mãe confessou que sabia das agressões e que chegou a presenciar o marido estuprando a criança algumas vezes, com objetos, como escova, e com as mãos. 

Ainda segundo o depoimento dela, o homem lhe batia e a ameaçava de morte caso contasse a alguém sobre os estupros. Em seguida, ele se trancava no quarto para continuar a praticar a violência contra o bebê.

Após os estupros, a mãe disse que limpava o sangue e trocava a fralda do filho.

O casal foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável seguido de morte.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..