Com intervenção dessa ativista, dia 7 de março, acontece Audiência Pública, sobre o desaparecimento da menina, Maria Clara, 5 anos, em Maceió.

23/02/2022 07:37 - Raízes da África
Por redação
Image

Maria saiu para brincar na tardinha, do dia 19 de julho de 2021, na casa de uma amiguinha, que ficava cerca de 50 metros, e, (pluft!)  sumiu.

Faz 7 meses que a meninazinha, de 5 anos, desapareceu, e essa ativista tem questionado, constantemente, a indiferenciação, o silenciamento, do poder público, em relação ao caso.

‘Investigação sob sigilo”- afirmam os órgãos, e Maria  Clara segue desparecida.

Em dezembro do ano passado, em conversa com a vereadora Teca Nelma, essa ativista solicitou providências na perspectivas de respostas, e dentre, os encaminhamentos, a Câmera de Vereador@s de Maceió, sob o mandato da vereadora realiza, em 7 de março de 2022,  Audiência Pública, sobre o desaparecimento de Maria Clara  Gomes da Silva , 5 anos, preta, pobre, periférica.

O desaparecimento  da menina  completa 8 meses, no  mês de março.

“-Precisamos dar respostas à essa família e comunidade.”- afirma Djane Olegário, assessora parlamentar.

Cadê, Maria?

Obrigada, vereadora!

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..