Raízes da África
Raízes da África

Com intervenção dessa ativista, dia 7 de março, acontece Audiência Pública, sobre o desaparecimento da menina, Maria Clara, 5 anos, em Maceió.

Raízes da África|

Maria saiu para brincar na tardinha, do dia 19 de julho de 2021, na casa de uma amiguinha, que ficava cerca de 50 metros, e, (pluft!)  sumiu.

Faz 7 meses que a meninazinha, de 5 anos, desapareceu, e essa ativista tem questionado, constantemente, a indiferenciação, o silenciamento, do poder público, em relação ao caso.

‘Investigação sob sigilo”- afirmam os órgãos, e Maria  Clara segue desparecida.

Em dezembro do ano passado, em conversa com a vereadora Teca Nelma, essa ativista solicitou providências na perspectivas de respostas, e dentre, os encaminhamentos, a Câmera de [email protected] de Maceió, sob o mandato da vereadora realiza, em 7 de março de 2022,  Audiência Pública, sobre o desaparecimento de Maria Clara  Gomes da Silva , 5 anos, preta, pobre, periférica.

O desaparecimento  da menina  completa 8 meses, no  mês de março.

“-Precisamos dar respostas à essa família e comunidade.”- afirma Djane Olegário, assessora parlamentar.

Cadê, Maria?

Obrigada, vereadora!

 

SOBRE O AUTOR

Raizes da Africa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados