Como mulher na política, a Dep. Jó Pereira é um exemplo!- afirma, Aline, quilombola de Poço das Trincheiras, Alagoas.

21/01/2022 07:38 - Raízes da África
Por redação
Image

 

-Você pode postar esse texto no blog?- me pergunta Aline, quilombola da Comunidade de Remanescentes Quilombola, Jacu e Mocó

-Claro, o espaço do blog é democrático-respondeu essa ativista

Aline é liderança da comunidade quilombola Jacu e Mocó, no município das Trincheiras , Alagoas e,enviou para  blog ,  mensagem  de respeito e afetos para deputada Jó Pereira,:

“Passando aqui para te parabenizar por mais um ano de vida pessoa maravilhosa, querida, um ser incrível, um exemplo de mulher batalhadora, dedicada , esforçada, gentil. Uma mulher humilde que tive a oportunidade de conhecer , tão atenciosa, Deus abençoe grandemente toda sua vida e de toda sua família, que você possa realizar todos os seu sonhos, alcançar seus objetivos e desejos. Continue sendo essa mulher guerreira que és, um forte abraço e feliz vida! Muita saúde, paz e sucesso pra ti! Dep. Jó Pereira, você é um exemplo de mulher,na politica!

Ass Jacu Mocó.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..