Não dá pra falar muito sobre a deputada Jó Pereira, até porque não tem palavras que a defina- diz a líder quilombola,do município de Taquarana,em Alagoas.

20/01/2022 11:52 - Raízes da África
Por redação
Image

Pedi espaço no blog para agradecer a nossa querida, guerreira deputada Jô Pereira, por ser essa pessoa incrível, amiga, dedicada com todas as pessoas quilombolas. É muito gratificante ter você, Jô Pereira, ao nosso lado sem preconceito. 

E dá pra ver isso, em cada palavra que você fala, chega dá pra  sentir pelo tom da sua voz que você  ajuda com orgulho, amor e dedicação,mas não dá pra falar muito sobre você ,até porque não tem palavras que lhe defina.

Eu, Margarete Geraldo da Silva, líder do Quilombo. Chá do Saco Sítio Novo, em Taquarana, município alagoano, desejo a você, Jó Pereira,  um feliz aniversário com muita paz saúde, que Deus abençoe sua vida grandemente

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..