No interior e nas redes sociais, Renan Filho e Paulo Dantas sintonizam discursos

18/01/2022 10:29 - Voney Malta
Por redação
Image

Atos revelam quase que com precisão as intenções de um político. Os que envolvem o governador Renan Filho (MDB) e o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) mostram uma afinação entre o candidato ao Senado (RF), e o governador-tampão e candidato a governador de Alagoas (PD).

Na sexta-feira (14), palanques montados, festas preparadas, tudo organizado para assinatura de ordens de serviço e entrega de equipamentos em Satuba e Messias. Convidado pelo governador para os eventos, Paulo Dantas discursou nos dois municípios.

Se ainda havia qualquer dúvida sobre o entendimento e a afinidade política entre os dois, não há mais, pois a interpretação é de que a aliança está consolidada.  

Até no discurso da dupla isso ficou claro. Enquanto o governador apresenta os indicadores da sua gestão e os compara com o passado, o deputado fala sobre manter o que deu e está dando certo e avançar mais daqui pra frente.

No vídeo mais recente publicado no seu instagram (clique aqui e veja o vídeo na íntegra), Paulo Dantas  repete que não haverá retrocessos e  sim avanços: ''Não aceitamos retrocesso! Nosso povo quer progredir, avançar mais! E quando a gente busca o entendimento, a união de esforços, os resultados positivos sempre aparecem''.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..