Corregedoria da Justiça do Trabalho faz correição ordinária no TRT de Alagoas

14/01/2022 20:43 - Justiça
Por Redação com Assessoria
Image

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19, de Alagoas) passará por correição ordinária de 17 e 21 de janeiro. Está será a primeira correição realizada de forma presencial na gestão do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga. Por conta da pandemia, todas as correições anteriores foram realizadas em formato totalmente virtual.

Durante a correição, o corregedor-geral avaliará aspectos diversos, como o andamento dos processos, a regularidade dos serviços, observação dos prazos processuais, entre outros.

Ao final do procedimento, será elaborado um relatório com as determinações e recomendações das medidas que deverão ser implantadas para melhorar os serviços e corrigir eventuais problemas detectados. Com informações do TRT da 19ª Região (AL)da assessoria de imprensa do Tribunal Superior do Trabalho.

Confira o edital de correição.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..