Iyagbas Afro Contemporâneas, exclusivo para mulheres pretas, periféricas urbanas e quilombolas, abre inscrições, no Doity. Corre lá...

07/12/2021 23:17 - Raízes da África
Por redação

 

O Iyagbas Afro Contemporâneas, Fórum Estadual de Conversas, Quilombolas, Pretas, Periféricas, acontece nos dias 16 e 17 de dezembro, no auditório térreo do Centro de Convenções, no bairro de Jaraguá,  em Maceió.

A proposta do Iyagbas, que na língua iorubá que dizer rainhas é um Fórum EXCLUSIVO para mulheres quilombolas, pretas e periféricas urbanas e tem como objetivo  criar um palco privilegiado  de escuta ,como também,  promover um diálogo ampliado e coletivo para construção de subsídios na fomentação das  políticas públicas, sob a ótica de gênero e raça.

Idealizado pelo Instituto Raízes de Áfricas, conta com o apoio da SECOM, SEFAZ, SEDUC, ITERAL,SEDETUR,SECULT,AMA,SEBRAE,FIEA e articulações do senador, Renan Calheiros.

As inscrições para o Fórum estão abertas e para participar basta se inscrever. 

Quer participar?

 Então, segue o link

 https://doity.com.br/iyagbas-afro-contemporaneas-forum-estadual-de-conversas-quilombolas-pretas-perifericas-1

Informações? (82)98827-3656 (zap)

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..