A partir da matéria do blog, MPT investiga condições de insalubridade de agentes trabalhador@s dos banheiros, na orla de Maceió.

17/10/2021 20:49 - Raízes da África
Por redação
Image

Em matéria, postada,  em 06 de outubro, o blog alertou para a indevida exposição de agentes trabalhador@s, que prestam seviço, em um dos dos 7 módulos dos banheiros públicos, da orla de Maceió, no Posto 7, em Jatiúca. O blog falou da exposição indevida e nociva:

Embaixo de uma guarda sol, acomodadas em uma cadeira de plástico, portando botas inadequadas para o tempo quente que faz em Maceió, sem um lugar para guardar os objetos pessoais, ou fazer as refeições,  ou seja zero de conforto.

E diante dos relatos, o procurador do Trabalho , Rodrigo Alencar, 5o Ofício Geral da PRT19, do Ministério Público do Trabalho adotou as primeiras providências de apuração do caso.

Saiba mais: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/2021/10/06/prefeitura-de-maceio-investiu-mais-de-r-400-mil-nos-banheiros-da-orla-e-funcionari-s-trabalham-sob-o-abrigo-de-um-guarda-sol-e-se-cair-um-pe-d-agua

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..