Desembargadores do TJ/AL batem boca e trocam acusações durante sessão; veja vídeo

15/10/2021 13:30 - Justiça
Por Redação
Image

Durante a sessão ordinária do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça de Alagoas, no último dia 5 deste mês, os  desembargadores Elisabeth Carvalho e Fábio Bittencourt se desentenderam. Na sessão, Elisabeth mandou o colega “calar a boca” e disse que ele e a assessora eram “duas cobras”. Durante a sessão, ela disse que iria renunciar ao Conselho. 

O motivo da discussão entre os dois não fica claro, mas a desembargadora dá a entender que Fábio Bittencourt teria permitido que sua assessora entrasse no CNJ contra ela.

No final da sessão, Elisabeth pede o desligamento como membro do Conselho da Magistratura e diz que não quer permanecer onde Fábio estiver, com exceção do Conselho Pleno.

“Em nenhuma Câmara Cível eu trabalho mais com o desembargador Fábio Bittencourt. Ele para mim é um fantasma. Diante de toda desconsideração que ele teve comigo, ele hoje não existe mais”, reforçou Elisabeth.

O desembargador interrompe Elisabeth e disse que “nunca a destratou”. Mas ela diz que ele não deveria ter deixado fazer o que a assessora fez com ela. “Vossa excelência incentivou que ela entrasse no CNJ”.

“Eu estou renunciando e tenho esse direito de renunciar. E tenho direito de não trabalhar mais como vossa excelência”, comentou Elisabeth.

Ao Cada Minuto, a assessoria de comunicação do TJ disse que ambos não vão se posicionar sobre o caso.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..