George Santoro,secretário de estado da Fazenda, garante apoio para realização do I Fórum Estadual de Prevenção e Posvenção do Suicídio.

19/09/2021 18:58 - Raízes da África
Por redação
Image

George Santoro é o poderoso homem dos números, o cabra trabalha com afinco o equilíbrio financeiro do estado. É um gênio das finanças – assim o descreveu Ênio Lins, gestor da Comunicação do Estado.

Santoro é um profissional assoberbado, afinal, não deve ser fácil lidar com a conjuntura de um estado todinho, mas, o que  gera um certo prazer   nessa ativista preta,  é como George consegue arrumar tempos, dentro de uma agenda atribulada,  para fazer uma escuta humanizada  e se colocar, como gestor, em questões que dialogam, transversalmente,  com a política fazendária.

Na sexta-feira,17/09,  liguei para  George, o telefone estava ocupado, mas, poucos, segundos ele me retorna, e como coordenadora do Instituto Raízes de Áfricas e  membro do Comitê Estadual  de Prevenção e Posvenção do Suicidio, em Alagoas,  o coloquei  a par das pelejas e pendências  para realização do Fórum e de imediato, afirmou que “iria correr atrás”.

Segundos  após,  sua  chefe de gabinete me liga , e o que era problema se tornou solução, e foi  assim, célere, focado e sem nenhuma pabulagem , que George Santoro, secretário de Estado da Fazenda se fez apoiador do Fórum Estadual de Prevenção e Posvenção do Suicidio, que acontece dia 22 de setembro, às 8 horas, no auditório do SENAI,Poço,

Obrigada, George, o Comitê Estadual  te agradece, pelo olhar  humanizado de , institucionalmente, interpretar a prevenção ao suicidio, como Politica de Estado.

Simples, assim.

Obrigada!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..