O comerciante, identificado como Efigênio Santos Silva, acusado de esfaquear e uma matar uma cadela em uma feira de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, teve a prisão preventiva decretada, na manhã desta quarta-feira (25), após pedido do Ministério Público de Alagoas (MPAL).
O MPAL informou que houve, na manhã de hoje, a audiência de custódia e a prisão em flagrante. E que após pedido do promotor Guilherme Diamantaras, foi convertida em prisão preventiva. Agora ele aguarda a conclusão do inquérito por parte da Polícia Civil (PC) para o oferecimento da denúncia.
Entenda o caso
Um comerciante foi preso em flagrante após esfaquear e matar uma cadela na feira de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O caso aconteceu nessa segunda-feira (23). Segundo testemunhas, o motivo da agressão foi um pedaço de carne que a cadela pegou para comer.
A cadela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, a Delegacia de Crimes ambientais está investigando o caso.
Alguns vídeos foram divulgados nas redes sociais e mostram que a cadela ficou muito ferida. Ela chegou a ser resgatada por populares e foi levada para um procedimento cirúrgico numa clínica veterinária, mas morreu.