Soube que a aprovação do seu governo está em alta,governador, Renan Filho. Que bom! Mas, nesse finalzinho de gestão não dá para investir e priorizar as políticas dos direitos humanos?

25/07/2021 17:58 - Raízes da África
Por redação
Image

Soube que a aprovação do seu governo está em alta, governador Renan Filho. Que bom! Mas, nesse final de gestão não dá para investir e priorizar as políticas dos direitos humanos?

Passar um pente fino nos serviços institucionais é  relevante para qualquer gestão, mesmo , em tempos de covid, imunizantes, e para o povo tutelado, que está na outra ponta da excessiva vulnerabilidade,  isso conta, deveras.

Serviços públicos precisam ser prestados. Servidor@ públic@ seja indicad@ por partido político, comissionado, e etc e tal, tem como missão servir o interesse coletivo. 

Você, várias vezes, me afirmou que tem ciência de tudo que acontece nas secretarias de governo e toma providências, quando a coisa não anda a contento, então o porquê desse silenciamento em relação às politicas de direitos humanos, Renan Filho?

Em seu governo as políticas em direitos humanos minguam, são esquálidas, chochas, empalidecidas.

Ah! Já vem ela com a mesma conversa chata- dirão vozes dissonantes, mas,   repetindo uma fala tua em uma outra conversa:- você é ativista e faz o seu papel, Arísia Barros,  eu, como governador tenho que fazer o meu.

 És um politico inteligente e determinado, entretanto, porque, cargas d'água ,  a cartilha dos direitos humanos está no  cantinho cinzento  do castigo institucional?

Sinto falta das nossas conversas presenciais, mas, como ainda não dá, te escrevo por aqui:- Precisamos, urgentemente, rever as políticas de direitos humanos em teu governo.

Ainda dá tempo, Renan. Filho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..