Dê a devida importância para que o Museu da Arte Negra crie asas. Quer saber como? Clica no link.

16/06/2021 00:05 - Raízes da África
Por redação
Image

O Museu de Arte Negra , como plataforma virtual,  está sendo parido em ventre coletivo, enquanto espaço de expressão cultural africana, afro-brasileira e decolonial, com um monte de gente, como você. 

O MAN virtual é  o grande desafio de  permitir que a identidade de uma substantiva  história preta , como a de Abdias Nascimento, um dos ícones do movimento negro dentro e fora do Brasil, seja interpretada e reinterpretada por muita gente, de uma forma dinâmica e interativa.

A criação do MAN marcará os 10 anos da celebração de  deposição das  cinzas de Abdias Nascimento na Serra da Barriga, em Alagoas. A cerimônia foi coordenada pelo Instituto Raízes de Áfricas, em Alagoas e o IPEAFRO, no Rio de Janeiro.

A plataforma  permitirá acesso gratuito de informações sobre as obras de arte, acesso a documentos históricos, vídeos e publicações. Tudo isso como conteúdos inéditos.

E para que o MAN, plataforma virtual, ganhe vida precisamos  de  um monte de gente que acredita que a arte  que potencializa a luta contra o racismo é fundamental para substantivar a cultura do país.

Você tem uma importância incomensurável na construção dessa plataforma.

Dê a devida importância para que o  MAN crie asas.  Faça parte da Campanha Museu de Arte Negra: Tô dentro! Quer saber como?Clica no link

 https://benfeitoria.com/museudeartenegra?lang=en

Mas, seja rápid@, pois , o prazo é só até  hoje. 

Posso contar com você?

https://benfeitoria.com/museudeartenegra?lang=en

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..