Blog Duda Rodrigues
Blog Duda Rodrigues

Seguindo o mantra “a pressa é inimiga da perfeição”, orçamento do município de Maceió é aprovado

Blog Duda Rodrigues |

Considerado um verdadeiro campo minado, a Lei Orçamentária Anual passou 5 meses para ser discutida, afinal, em tempos de pandemia, com a crise cada vez mais latente, o debate deveria ser feito de forma minuciosa, contemplando todas as áreas que necessitam de extrema atenção, como é o caso da saúde. A mais valia a ser considerada é o bom e velho ditado: “a pressa é inimiga da perfeição.".

Aproveitando o momento, jovens políticos estão cada vez mais se destacando no cenário da gestão pública, aqui em Maceió, o orçamento do município foi finalmente destrinchado, e teve como nomes em destaques nessa guerrilha o vereador João Catunda (PSD) e Brivaldo Marques (PSC), ambos em seu primeiro mandato.

Assim como na esgrima, as movimentações e decisões na política possuem o viés de atingir e ao mesmo tempo se proteger. Há quem diga que existia uma via que ia de encontro à resolução dessa equação, porém de agora em diante, tais opositores deverão mostrar novos meios de atravancar a máquina pública.

SOBRE O AUTOR

Bastidores Políticos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados