Direita, esquerda ou...?

09/03/2021 19:22 - Blog Duda Rodrigues
Por redação
Image

Ontem, o ex-presidente Lula, voltou a se tornar elegível para o pleito de 2022. A corrida eleitoral para o Planalto que já vinha dando o que falar com especulações, apresentadores de televisão, a própria reeleição do presidente, entre outros. Agora, ganha um novo aliado para a esquerda, que vinha perdendo força nas últimas eleições.

O que se pode analisar desse ocorrido é que, na verdade, tudo pode acontecer. Com a volta de Lula, Bolsonaro pode se fortalecer, pois, existe no Brasil uma corrente antipetista, enorme. Ou não. O surgimento de um terceiro nome vindo do centrão pode mudar tudo. Ou, o país cairá nas graças de Lula novamente.

 Na minha humilde opinião, não tem jeito, o país vai polarizar. Há muito o que se fazer dos dois lados da lança. Temos dois políticos populistas que construíram sua carreira através do marketing afetivo e ficará nas mãos do eleitorado a decisão dessa divergência entre o lado A ou B. O que esperar de 2022? Sinceramente, diante dos fatos que estamos vivenciando, eu não arriscaria uma resposta. Tudo pode acontecer.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..