Blog Duda Rodrigues
Blog Duda Rodrigues

Direita, esquerda ou...?

Blog Duda Rodrigues |

Ontem, o ex-presidente Lula, voltou a se tornar elegível para o pleito de 2022. A corrida eleitoral para o Planalto que já vinha dando o que falar com especulações, apresentadores de televisão, a própria reeleição do presidente, entre outros. Agora, ganha um novo aliado para a esquerda, que vinha perdendo força nas últimas eleições.

O que se pode analisar desse ocorrido é que, na verdade, tudo pode acontecer. Com a volta de Lula, Bolsonaro pode se fortalecer, pois, existe no Brasil uma corrente antipetista, enorme. Ou não. O surgimento de um terceiro nome vindo do centrão pode mudar tudo. Ou, o país cairá nas graças de Lula novamente.

 Na minha humilde opinião, não tem jeito, o país vai polarizar. Há muito o que se fazer dos dois lados da lança. Temos dois políticos populistas que construíram sua carreira através do marketing afetivo e ficará nas mãos do eleitorado a decisão dessa divergência entre o lado A ou B. O que esperar de 2022? Sinceramente, diante dos fatos que estamos vivenciando, eu não arriscaria uma resposta. Tudo pode acontecer.

SOBRE O AUTOR

Bastidores Políticos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados