AL registra 617 novos casos e mais 14 pessoas morrem de Covid-19

07/03/2021 15:46 - Saúde
Por Redação*
Image

Mais 617 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Alagoas, segundo o  Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo (07). Dessa forma, o estado tem um total de 135.566 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Nas últimas 24h, foram registradas 14 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 3.087 óbitos por Covid-19.

Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 3.087 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 3.079 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.726 eram do sexo masculino e 1.353 do sexo feminino. Eram 1.384 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.695 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.

Para ter acesso ao boletim epidemiológico, baste clicar neste link e baixar os dados da Covid-19.  

Óbitos – No boletim deste domingo (07/03), mais 14 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo cinco vítimas da capital alagoana e nove do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram quatro homens de 46, 48 e dois de 52 anos, além de uma mulher de 86 anos.

O homem de 46 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Veredas, em Maceió; o homem de 48 anos era obeso e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o primeiro homem de 52 anos tinha hipertensão arterial, havia sofrido um Acidente Vascular Encefálico (AVE) e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; o segundo homem de 52 anos era diabético e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e a mulher de 86 anos era ex-tabagista, tinha Alzheimer e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

Em relação às vítimas que residiam no interior do Estado, eram cinco homens de 56, 57, 61, 63 e 69 anos e quatro mulheres de 41, 73, 84 e 86 anos. O homem de 56 anos, morava em Santana do Mundaú, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 57 anos, morava em Viçosa, era hipertenso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 61 anos, era de Campo Alegre, tinha diabetes, síndrome psiquiátrica e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 63 anos, era de Rio Largo, tinha diabetes, hipertensão e morreu também no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 69 anos, residia em Pão de Açúcar, era imunossuprimido e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; a mulher de 41 anos, era de Porto de Pedras, tinha hipertensão, obesidade e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 73 anos, residia em Maragogi, era tabagista, tinha Alzheimer e morreu também no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 84 anos, era de Satuba, tinha Alzheimer e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; e a mulher de 86 anos, morava em Palmeira dos Índios, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios.

*com Agência Alagoas

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..