Vídeo sobre o "custo Bolsonaro" detona o presidente

05/03/2021 09:49 - Voney Malta
Por redação
Image

Enquanto o próprio Ministério da Saúde prevê uma explosão de cerca de 3 mil mortes por dia nas próximas semanas, uma peça publicitária foi divulgada nas redes sociais por Gregório Duvivier, entre outras pessoas, com fortes críticas ao governo federal.

O início dos disparos no zap e no twitter ocorreram na noite desta quinta-feira (4). A estratégia de divulgação lembra uma gigantesca campanha de propaganda.  

A peça é perfeita, inclusive ao usar figuras como os minsitros Ricardo Salles, Ernesto Araújo e Damares Alves, para atacar o presidente Jair Bolsonaro.

Enquanto o Ministério da Saúde avalia que iremos enfentar uma tempestade violenta após aglomerações de final de ano e carnaval, a falta de isolamento social, variantes mais contagiosas do coronavírus, provável colapso hospitalar nos estados e a falta de vacinas, os criadores da peça encontraram o discurso certinho contra Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo aqui, leia os comentários dos internautas e tire as suas conclusões.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..