Chico Filho na CCJ e novatos aprendendo a conquistar espaços importantes na casa Mário Guimarães

24/02/2021 14:58 - Blog Duda Rodrigues
Por redação
Image

Martelo batido, Comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Maceió foram escolhidas. Chico Filho, que já foi presidente da casa, assume a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ), a mais importante comissão. Fato relevante é que ele foi cotado para o cargo de presidente da casa pela oposição, porém, resisti. Viu à frente uma melhor oportunidade? 

Enquanto o veterano garantiu uma boa comissão, João Catunda e Brivaldo assumem Comissões igualmente importantes, Catunda com a de Educação, Cultura, Turismo e Esportes (nenhuma novidade) e Brivaldo Marques como presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira.

As perguntas que eu havia levantado antes, agora começam a clarificar mais as ideias por aqui... como, “por quais motivos as Comissões ainda não foram compostas?”, resposta: acordos firmados que ainda não haviam sido cumpridos.

Agora, enfim, me parece que os problemas matrimoniais estão todos resolvidos e acertados. Como diria Frank Underwood, “Decisões tem consequências. Indecisões, mais ainda.”, veremos as consequências dessas decisões.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..