Como se fosse a primeira vez...(Foi a primeira vez, não?)

18/02/2021 19:40 - Blog Duda Rodrigues
Por redação
Image

Assim como no primeiro dia de aula, a primeira sessão legislativa do ano para a vereadora Teca Nelma e o presidente da Câmara dos Vereadores, Galba Netto, contaram com os genitores orgulhosos. Momento família ou vista grossa? Emoji pensativo.


O Orçamento, assim como as comissões, vira a semana como ponto de tensão para o presidente da Câmara. A peça continua nas mãos do Executivo e a previsão é que retorne no início da próxima semana. Parte da ansiedade acontece em razão de uma expectativa: a de um aumento do duodécimo da Casa de Mário Guimarães em torno de R$ 6 milhões, tendo em vista que a Casa passa de 21 para 25 vereadores este ano.

JHC, sorridente e descontraído, continua na tentativa de desmontar os palanques daqueles que se mostram em cima do muro, dizendo que a prefeitura será uma aliada permanente, perene. Porém a vereança, de forma sutil, mostrou que não vai abrir tão fácil assim. Nosso prefeito discursa muito sobre união, e construir um novo futuro. Ponto em que confesso, estou ansiosa para comentar sobre. Ronaldo Lessa preferiu deixar a simpatia para o prefeito. Com um tom impaciente, pediu aos vereadores... paciência. 

Em suma, falou-se muito sobre mudança, mas será que teremos mesmo? Ou manteremos as práticas antigas? Maceió tem tudo para um recomeço, e tirar a imagem da política suja que desmontou a cidade durante anos. 

Se estamos literalmente pagando para ver, então, sigamos acompanhando.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..