Garanto que, na minha gestão, os projetos do Instituto Raízes de Áfricas, em parceria com a SSP/AL terão solução de continuidade- afirmou Alfredo Gaspar

26/01/2021 22:04 - Raízes da África
Por redação

 

Na segunda-feira, 20/01 estivemos em conversas  com Alfredo Gaspar, o secretário de estado da segurança pública, em Alagoas.

Como ativista preta e coordenadora do Instituto Raízes de Áfricas levei ao secretário a preocupação com a  continuidade dos projetos e esforços estratégicos, construídos entre o Instituto Raizes de Áfricas, como sociedade civil e o estado, através da SSP/AL.

Foi uma conversa próxima, mesmo, respeitando o distanciamento social.

Alfredo Gaspar  ouviu atento à exposição e   asseverou  o interesse de conhecer, identificar o projeto em questão, afirmando, ainda que   acompanhará de perto  as etapas de estruturação/construção, até a execução.

'Como gestor  da segurança pública desejo construir pontes no aprendizado das muitas  questões sociais  e o racismo é uma dessas questões, Arísia Barros.  

Não precisamos de hiatos e sim de pontes- reafirmou Alfredo

E iniciativas como estas,  dada a sua natureza e relevância,  são significativas para envolver grandes grupos sociais, para reavaliar posturas e valores.

Garanto que, na minha gestão,  os projetos do Instituto Raízes de Áfricas, em parceria, com a SSP/AL  terão solução de continuidade'- afirmou Alfredo Gaspar

Obrigada, secretário!

Caminhemos....

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..