A confusão na Barra de São Miguel durante o final de ano e envolvendo o ator Henri Castelli foi matéria em rede nacional nos programas Fantástico, da rede globo, e Domingo Espetacular, da rede Record. As reportagens mostraram as versões dos envolvidos e também de testemunhas que estavam no dia em que o crime ocorreu. 

 O delegado Fabrício Nascimento afirmou ao Fantástico que as investigações apontam que as agressões contra o ator foram praticadas por duas pessoas, que serão indiciadas pelo crime de lesão corporal grave, já que a vítima sofreu uma lesão na face. 

“O inquérito está sendo concluído e vamos encaminhar ao Ministério Público para apresentação da denúncia”, completou o delegado. 

Leia mais: Empresários citados em B.O negam envolvimento em agressões a Henri Castelli

Leia mais: Henri Castelli diz que teve mandíbula fraturada ao ser agredido "de forma gratuita e de surpresa" em Alagoas

Entre as testemunhas, dois barqueiros que estavam na marina, onde a festa ocorreu, confirmaram a mesma versão apresentada pelos alagoanos envolvidos na briga, mas o promotor de justiça, Eduardo Falesi, afirmou que não presenciou o Henri Castelli tentando agredir ninguém. 

O Domingo Espetacular refez os passos feitos pelo ator no dia crime e mostrou como Henri Castelli foi parar na casa de festa.

Clique e assista aqui a reportagem completa. 

Acusado de agredir o ator, o corretor de imóveis Guilherme Acioly apresentou sua versão e confirmou que as agressões foram iniciadas pelo ator. “Eu cair junto com ele no chão. Quando revidei a agressão, nós caímos juntos”, disse Acioly, que sofreu uma lesão no olho provocada pelo soco do ator.