A Polícia Civil de Alagoas investiga uma emboscada violenta contra um entregador, ocorrida no dia 25 de julho, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima, torcedor do CRB e integrante da torcida organizada Comando Vermelho, foi atraída até o local por meio de um pedido falso de entrega de gás e brutalmente agredida por cinco homens encapuzados, supostamente ligados à torcida rival Mancha Azul.

Segundo informações do 6º Distrito Policial, que conduz o inquérito sob coordenação do delegado Robervaldo Davino, os suspeitos armaram o ataque usando uma falsa solicitação de dois botijões de gás. Assim que o entregador chegou ao endereço indicado, foi surpreendido por ocupantes de um carro branco, que o agrediram com socos, chutes e pontapés.

A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por populares, sendo levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversos hematomas, principalmente na cabeça. Além das agressões, os botijões transportados na bicicleta do entregador foram roubados pelos agressores.

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio, roubo e associação criminosa, com indícios claros de motivação ligada à rivalidade entre torcidas organizadas da capital alagoana.

As investigações seguem em andamento para identificação e responsabilização dos autores do crime.