Que a água benta que consagrou Miguel Henrique e Luís Henrique tenha sido como um beijo de Deus, enchendo de certezas e afetos os caminhos que estão por vir.

17/01/2021 22:59 - Raízes da África
Por redação

 

 

A manhã cheirosa do  domingo,17/01 marcou o dia do batizado dos meninos -netos da Nelma da Glória e do Zé Márcio, na Igreja de Santa Rita, no bairro do Farol, em Maceió,AL. Gentilmente convidada não pude me fazer presente, daí envio meu abraço feito de palavras:

E eu desejo pro Miguel Henrique , 6 anos e Luís Henrique 7 meses, tempos  internalizados da fé que  reverbera , liberta e faz voar.

Uma fé que abrace a alma e os faça sentir que pertencem a um lugar.

Uma fé, como experiência ímpar,  que desarme intransigências e estabeleça diálogos  amplos com universos dispares.

Uma fé feito vocabulário pessoal e intimo , que  respeite o tempo das coisas, promova um olhar inteligente sobre as diferenças do mundo todinho e celebre pessoas.

Uma fé  cheia de profundezas , vivida todo dia, como alimento da alma , além de templos e convenções mundanas.

Eu desejo  pro Miguel Henrique  e Luís Henrique que  a água benta que  os consagrou  tenha sido como um beijo de Deus, enchendo de certezas e afetos os caminhos que estão por vir.

Parabéns, meninos!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..