Após ser atendido em hospital de Maceió, Henri Castelli vai a restaurante para assistir jogo do São Paulo

31/12/2020 11:52 - Geral
Por Mara Santos*
Image

Após dar entrada na Santa Casa de Maceió, com fratura na mandíbula, nesta quarta-feira (30), o ator Henri Castelli postou em suas redes sociais imagens ao lodo do ex-jogador de futebol alagoano Aloísio Chulapa.

Além de Chulapa, Castelli também encontrou o ex-jogador Amaral, em um restaurante localizado no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, onde ele assistiu ao jogo do time do qual é torcedor, o São Paulo. O ator teria sido liberado pelo hospital, após receber atendimento médico.

Henri está em Alagoas para participar de festas de pré-réveillon na barra de São Miguel, onde foi flagrado ao lado do ator Gil Coelho, sem máscaras em meio a uma aglomeração. Ao contrário da foto registrada na Barra de São Miguel,  Castelli usou máscara para assistir ao jogo de seu time preferido.

Em postagem feita na manhã desta quinta-feira (31), o ator aparece com o rosto inchado, devido a fratura mandibular que sofreu.

*Sob supervisão da editoria

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..